A cidade de Curitiba sai na frente em busca de regularização das atividades envolvendo esportes marciais. Desde o final do ano de 2014, um grupo de pessoas ligadas a eventos e professores, instrutores e mestres vem se reunindo periodicamente e a cada reunião mensal, o número de adeptos vai aumentando gradativamente.
No último sábado, dia 21 de fevereiro, na reunião com o maior número de participantes, que foi realizada na academia do Mestre Fábio Noguchi, foi criada a Comissão Atlética Paranaense de Artes Marciais, que vai fiscalizar, desde instrutores que estão dando aulas em academias de forma irregular, até eventos de artes marciais que não estão trabalhando corretamente.
Para presidente da Comissão, ficou o idealizador da proposta, o Dr. Oscar Acha, médico da maioria dos eventos de Curitiba e região; para vice-presidente, o líder da Striker´s House e produtor do evento de mesmo nome, Rafael Waslov. Como primeiro secretário, o líder da King Shark, André Tubes.
Nas próximas reuniões da Comissão, haverá a formatação das seccionais do interior do estado e das modalidades, como Muay Thai, Jiu Jitsu, Boxe e etc.
from Últimas Notícias http://ift.tt/1FUfdt4
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário