Anderson Silva, considerado o maior lutador de MMA da história. Nasceu em São Paulo, em 1975, mas com três anos foi morar em Curitiba.
Considerado então curitibano, o atleta que hoje representa a Team Nogueira, tem 39 anos, 33 vitórias e apenas seis derrota na carreira. No UFC, defendeu o cinturão dos médios por 14 vezes. 13 delas com muito sucesso e maestria. Até Chris Weidman cruzar o seu caminho.
No primeiro encontro com o americano, quando perdeu o título, foi nocauteado no segundo round em julho de 2013. Conheceu pela primeira vez o que era ser nocauteado. Na revanche, em dezembro de 2013, cena que o mundo jamais vai esquecer, Anderson Silva fraturou a perna dentro do octógono.
Pouco mais de um ano se passou e o Spider está pronto para voltar a fazer o que sabe de melhor.
Neste sábado, dia 31 de janeiro, em Las Vegas, nos Estados Unidos, Anderson Silva encara Nick Diaz, que assim como o ex-campeão, também está voltando ao octógono.
Diaz é americano, tem 31 anos, 26 vitórias e nove derrotas na carreira. Sua última apresentação foi em maio de 2013, quando foi derrotado para o canadense Geroges St. Pierre.
Fique ligado na Primeiro Round que vamos trazer todas as informações da semana desta luta aqui no site, além de outras curiosidades que envolvem a volta de Anderson Silva no UFC 183.
from Últimas Notícias http://ift.tt/1Ju7z83
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário